Notícias

Johrei Center Santo André está em novo endereço

Johrei Center Santo André está em novo endereço

Data: 21/09/2020
Por: CIM - Igreja ABCDM
Editoria: Notícias

Mais de 200 pessoas assistiram pelo Facebook à transmissão ao vivo do Culto de Entronização das Imagens da Luz Divina e de Meishu-Sama na nova unidade do Johrei Center Santo André, SP, no dia 4 de setembro.

Em sua palestra, o ministro responsável pela unidade, Thiago Machado Oliveira Sales, ressaltou que o primeiro sentimento que surgiu no coração dele e de todos os membros foi o de gratidão a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados, que trabalharam no Mundo Espiritual para que a mudança ocorresse também no plano material.

"Os antepassados dos membros colocaram seu suor e muito amor nesta cidade", disse o ministro Thiago.

Responsável pela Igreja ABCDM, o ministro Saulo André Briza disse que sentiu "muita felicidade" ao entoar a oração Amatsu Norito, representando os membros e os frequentadores, já que as unidades estão fechadas ao público devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

"Agradeci a Deus e a Meishu-Sama a permissão que temos e acredito que a felicidade não é só minha, mas dos pioneiros, dos nossos antepassados e de todos os que não estão presentes, fisicamente. O sentimento é espírito, caminha livremente, principalmente quando temos elo espiritual, e o sentimento de vocês se refletiu na minha felicidade", afirmou o ministro Saulo, em suas palavras.

O Johrei Center Santo André agora está localizado à Rua Independência, 19, em Santo André, na Grande São Paulo.