Notícias

Igreja Belém organiza aula virtual como preparação para o Culto às Almas dos Antepassados

Igreja Belém organiza aula virtual como preparação para o Culto às Almas dos Antepassados

Data: 08/10/2020
Por: Lucia Freitas
Editoria: Notícias

No dia 26 de setembro, a Igreja Belém promoveu uma aula virtual em preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, para 250 participantes, entre missionários e membros de nove Johrei Centers dos Estados do Amapá, Pará e Tocantins.

Os ministros responsáveis de seis Johrei Centers fizeram um intercâmbio de unidades e ministraram aulas igualmente a outros Johrei Centers.

O responsável da Igreja Belém, ministro Anderson Cruz, disponibilizou o material de estudo utilizando-se de trechos de Ensinamentos e orientações do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende. O ministro reforçou a importância de cultuarmos nossos ancestrais e antepassados por meio do Sorei Saishi.

O material levou os participantes a tomar a decisão de oferecer seu melhor servir, por intermédio do encaminhamento, da materialização do donativo de gratidão para o Culto às Almas dos Antepassados, do preenchimento e da distribuição dos formulários de prece aos familiares e amigos.

Essa atividade especial fez nascer nos participantes o compromisso de conduzir, no mínimo, dez pessoas à fé messiânica e o desejo de cultuar seus antepassados e agradecer a proteção recebida.