Notícias

Jovens realizam atividade em gratidão ao Natalício de Meishu-Sama

Jovens realizam atividade em gratidão ao Natalício de Meishu-Sama

Data: 26/11/2018
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Jovens do Johrei Center São José do Rio Preto, ligado à Igreja São José do Rio Preto, promoveram uma atividade na Praça Central da Catedral do Padroeiro São José. A ação, em preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama, contou com a limpeza do local, entrega de pequenos arranjos florais e ministração de Johrei.

A fim de buscar a elevação espiritual por meio da limpeza e despertar o Belo interior e exterior, os jovens pretendem alcançar o merecimento necessário para serem cada vez mais úteis à grandiosa Obra de Salvação. Para tanto, desejam apresentar a Igreja a um amigo até o dia da realização do culto, no dia 23 de dezembro.

Com a presença de 22 jovens, dos quais cinco eram frequentadores, todos distribuíram 130 miniarranjos florais confeccionados no dia anterior à atividade. O ministro responsável pela Igreja São José do Rio Preto, José Renato Silva, bem como os pais de alguns jovens e um membro recém-outorgado participaram da preparação.

Os jovens foram elogiados por diversas pessoas que passavam pela praça, muitos observavam a atividade e, atraídos pela entrega da flor, iam até eles.

A interação e a entrega dos jovens, que foram preparados com o sincero sentimento de viver e aperfeiçoar sua fé, proporcionando a alegria e esperança às pessoas, foi o diferencial da ação.

Juntos, eles somaram forças para cumprirem sua missão na Obra Divina de Meishu-Sama, com o sentimento de gratidão renovado. A atividade foi finalizada com a Oração do Senhor na frente da Igreja Catedral do Padroeiro São José.