Notícias

Despertar Johvem

Data: 27/11/2018
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Em clima de amor, gratidão, interação e altruísmo, a Igreja Curitiba realizou, no dia 24, a última oração de jovens de 2018, com 175 participantes.

O evento foi desenvolvido sob o tema "Despertar" e contou com três palestras interligadas sobre trabalho, bem-estar e fé.

Para desenvolver o subtema "trabalho", o ministro Júlio Sampaio, que também atua como coach, contou suas experiências. Baseado nos Ensinamentos de Meishu-Sama, ele enriqueceu o evento. A psicóloga Ana Racanelo proferiu uma palestra sobre bem-estar. Ela mostrou como a fé a as práticas messiânicas fazem com que os jovens fiquem alguns passos à frente. Além disso, refletiu sobre o quanto são avançados os Ensinamentos do Fundador. Para fechar o ciclo de palestras, o responsável da Igreja, ministro Luis Claudio da Cunha Ferreira, orientou os participantes com respeito à fé.

Houve igualmente apresentação da Banda Johvem, leitura dramática de uma poesia composta por um jovem e declamada por outro jovem artista, sensibilização com o tema do evento, entre outras manifestações artísticas.

Os participantes consideraram o dia agradável e muito animado. Desta forma, ficaram todos muito motivados a seguir os passos de Meishu-Sama e levar o Fundador por meio de cada atitude à sociedade.