Notícias

O site da Igreja Messiânica Mundial do Brasil está de cara nova

O site da Igreja Messiânica Mundial do Brasil está de cara nova

Data: 11/11/2020
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Para este momento comemorativo dos 25 anos de inauguração do Solo Sagrado de Guarapiranga, a Igreja Messiânica Mundial do Brasil preparou um novo site.

Foram feitas mudanças na apresentação geral das páginas e nos botões de acesso, pois entendemos a importância de unir o processo de design, que inclui etapas como idealização, criação, desenvolvimento, configuração, concepção e elaboração do site, ao conteúdo apresentado ao usuário - no nosso caso, o conteúdo sobre a filosofia da Igreja Messiânica. Ou seja, ele foi remodelado para facilitar o aprofundamento da filosofia ensinada por Meishu-Sama.

Ao navegar pelo nosso novo site, os usuários lerão a respeito de pontos que mostram o ideal de Meishu-Sama, que cultivava o espiritualismo, o altruísmo e as práticas messiânicas. O Fundador nos ensina, por meio de seus Escritos Divinos, o caminho para alcançarmos seu propósito: a construção de um mundo isento de doença, pobreza e conflito. Será possível aprofundar-se um pouco mais no assunto, ao navegar pelo site.

Agora, as buscas poderão ser feitas por tópicos - como: Ensinamentos, palavras-chave, temas etc. Nessa nova versão, visamos difundir as atividades de salvação da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, bem como apresentar a Fundação Mokiti Okada e o Grupo Korin. Apresentaremos, igualmente, o Solo Sagrado de Guarapiranga, a partir de novas fotos e da conexão direta ao site do local.

Acesse o endereço eletrônico https://www.messianica.org.br/.

Convidamos você para divulgar o endereço entre seus familiares e amigos.

Será um material de grande valia para que a sociedade possa conhecer a Obra de Meishu-Sama, em sua plenitude.