Notícias

Igreja Santos forma 50 multiplicadores da Agricultura Natural

Data: 04/12/2018
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Conscientes da importante missão - de difundir a agricultura espiritualista messiânica, que aproxima o ser humano da Grande Natureza e o faz reconhecer a existência de Deus - 50 formandos do curso de Multiplicadores da Agricultura Natural celebraram o término do curso, no dia 28 de novembro.

Na ocasião, os participantes ligados à Igreja Santos ouviram o reverendo Marcos Aurélio Rebello Teixeira, responsável da Igreja. "O objetivo da agricultura messiânica, mais do que mexer na terra, é fazer com que as pessoas encontrem Deus. A Agricultura Natural faz parte da expansão e, sem o aspecto religioso, permite encaminhar pessoas para Meishu-Sama. Por isso, vamos ser multiplicadores", incentivou. Ele lembrou, ainda, a importância do consumo do alimento puro, pleno em energia vital, para ser melhor canalizador da Luz Divina.

O convidado especial da solenidade, ministro Carlos Daniel de Souza Rodrigues, gestor nacional da Secretaria da Horta Caseira da Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB), também estimulou os formandos. Ele destacou que Meishu-Sama, aos 18 anos, recebeu a cura milagrosa da tuberculose somente mudando a alimentação. Anos depois, o Fundador revelou a Agricultura Natural como algo fundamental para semear o Paraíso na Terra.

"A Agricultura Natural não é só alimentação. Como Meishu-Sama disse, é a forma de encontrar de Deus, de transformar as nossas vidas, transformar a existência de cada um", frisou o convidado. Sobre a missão dos novos multiplicadores, indagou: "Será que cada um de vocês poderia oferecer, como gratidão pela formatura, mais uma pessoa para Meishu-Sama, até o Natalício?".

Pedindo a todos que firmassem o sonen de encaminhar alguém, orientou: "Chegando em casa, faça um vasinho, semeie ou plante, pensando em uma família para a qual deseja levar luz. Cuide por 30 dias da planta e então a ofereça à família, apresente a ela Meishu-Sama. Se levar esse vasinho pensando em transformar as pessoas, vai acontecer. Tudo é Sonen", continuou.

As alunas Rosana da Silva Prado e Tatiane Nascimento Rodrigues relataram suas experiências. Rosana contou que ficou curada de uma forte alergia nas mãos, que se manifestava há anos, após participar de vivência com a horta caseira. Já Tatiane dividiu com os presentes seu aprendizado por meio do encaminhamento de um sobrinho até a Outorga. Além disso, encaminhou uma irmã, evitando que atentasse contra a própria vida. Ambas as experiências foram vividas com a dedicação na Agricultura Natural e Horta Caseira.

Trajando os aventais personalizados de multiplicadores que receberam do ministro Marcelo Coelho Britto, responsável pela Coluna de Salvação da Agricultura na Igreja Santos, os formandos se confraternizaram, entre abraços e fotos.

Comprometidos em praticar a Agricultura e a Alimentação Natural juntamente com o Johrei e o Belo, os multiplicadores desejam construir uma nova civilização, alicerçada na verdadeira saúde, na prosperidade e na paz.