Notícias

Johrei Center Anápolis (GO) está em nova casa e tem novo Altar

Johrei Center Anápolis (GO) está em nova casa e tem novo Altar

Data: 27/11/2020
Por: CIM - Igreja Brasília
Editoria: Notícias

O Johrei Center Anápolis, GO, ligado à Igreja Brasília, foi transferido de casa e ganhou a permissão de receber um novo Altar. o Culto de Entronização das Imagens da Luz Divina e de Meishu-Sama foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Johrei Center Extensão Goiânia, no dia 13 de novembro.

O responsável pela unidade religiosa, ministro Paulo Cesar Fernandes Godoi, externou sua felicidade e gratidão pela reentronização, e classificou o momento como histórico, pois marca o início de mais uma etapa da difusão da Obra Divina no Johrei Center Anápolis.

Estiveram presentes à celebração, o coordenador de unidade religiosa do estado de Goiás, ministro Israel da Silva Ferreira Lima, e a família pioneira da Obra Divina em Anápolis, representada pelo ministro Hailton de Souza Belém e pela professora Elba de Araújo Belém.

Responsável pela Igreja Brasília, o ministro Gimberlândio Patrício de Oliveira, expressou que gostaria de continuar contando com o apoio dos membros, para que juntos possam construir uma nova história de servir à Obra Divina, na cidade de Anápolis e região.

O responsável pela Região Centro-Oeste, reverendo Sandro Vieira Nunes, proferiu suas orientações a quem acompanhava presencialmente e pelas redes sociais.

"Essa reentronização deve ser considerada um ponto de partida em nossas vidas, um momento muito especial. Meus parabéns a todos, por este momento maravilhoso; marcante, na história de Goiás e aqui de Anápolis. Acredito que Deus e Meishu-Sama estejam felizes por terem retornado ao Altar, e agora, em outro patamar. Não foi só o nível material que mudou, também o nível espiritual se transformou completamente”, disse o reverendo Sandro.

O Johrei Center Anápolis está localizado à Rua Senador Canedo, Qd.01 Lt.17, no bairro Jundiaí.

A matéria completa sairá na edição de dezembro da Revista Izunome.