Notícias

Johrei Center Serrinha (BA) ganha novo imóvel

Johrei Center Serrinha (BA) ganha novo imóvel

Data: 03/12/2020
Por: CIM - Igreja Bahia Interior
Editoria: Notícias

Os membros do Johrei Center Serrinha, ligados à Igreja Bahia Interior, celebraram a mudança para uma nova casa, no dia 19 de novembro, durante o Culto de Entronização das Imagens da Luz Divina e de Meishu-Sama.

A cerimônia foi oficiada pelo responsável da Igreja Bahia Interior, ministro Guilherme Santana, e pela responsável do Johrei Center, ministra Thaíse Lisboa de Oliveira.

A senhora Terezinha Oliveira Santos, representando os membros pioneiros, realizou o ofertório de gratidão. Ela foi a primeira pessoa a receber o Ohikari na unidade religiosa. O senhor Cezar Augusto Borges Dantas representou os participantes.

Estiveram presentes dezesseis dedicantes e vinte e oito membros convidados.

Em sua saudação, a ministra responsável expressou sua felicidade e salientou o significado daquele momento para a Obra Divina. Falou do sonen de expansão que movia os dedicantes e da gratidão em estar recebendo de Deus esse presente. "A inauguração é a renovação da fé e a próxima etapa para a expansão", completou.

O ministro Guilherme Santana refletiu sobre a importância de cada um valorizar a oportunidade de servir em um nível mais elevado e de corresponder, com empenho e gratidão, ao que Deus está proporcionando. Discorreu sobre a missão de conduzir o maior número de pessoas a conquistar a felicidade e orientou a respeito da preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama.

A fé messiânica tem 27 anos de difusão na cidade de Serrinha, na Bahia. O Johrei Center foi inaugurado em 22 de dezembro de 2014. Hoje, conta com a dedicação de 207 membros ativos.

A unidade religiosa está localizada à Rua Manoel Chileno, 415 - Bairro Ginásio.