Notícias

Culto de Inauguração da nova Sede Central da Miroku Association

Culto de Inauguração da nova Sede Central da Miroku Association

Data: 07/01/2021
Por: Difusão Mundial
Editoria: Notícias

A Igreja Messiânica Mundial dos Estados Unidos e do Canadá, denominada Miroku Association, teve sua nova Sede Central inaugurada no dia 6 de dezembro, na cidade de Nova York.

Localizada no condado de Queens, no bairro Long Island City, a nova casa atenderá melhor aos membros e frequentadores, visando à expansão da Obra Divina na região.

Respeitando as normas locais de distanciamento social, pôde-se receber um número limitado de participantes. Pela transmissão on-line, foram mais de 6.500 visualizações.

"Como muitos dos senhores já foram informados, unimos a Sede Central de Nova Jersey e o Johrei Center de Nova York. Ao somar nossos pontos fortes, acreditamos que a expansão ocorrerá com ainda mais força nesta região. Uma vez que a missão desta Sede Central está espiritualmente ligada a todas as outras áreas nos Estados Unidos e no Canadá, a Luz de Deus e de Meishu-Sama fluirá daqui para que nossos membros, frequentadores e simpatizantes possam cumprir com mais eficácia suas missões", comentou o ministro Marco Negrão, presidente da Miroku Association. Todos ficaram muito emocionados com esse importante passo para a prática da fé centralizada em Deus e em Meishu-Sama, por meio do sagrado Johrei e dos Ensinamentos.

O reverendo Kiyoaki Sugihara, presidente da Igreja Messiânica Mundial, e o reverendo Marco Antonio Baptista Resende, presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, enviaram suas calorosas saudações e parabenizaram os membros residentes em solo norte-americano, por tão auspiciosa data.

"Gostaríamos também de continuar contando com a dedicação dos messiânicos brasileiros. Que eles possam encaminhar seus familiares e amigos para visitarem as novas instalações", convidou o ministro Marco Negrão.

A Miroku Association tem dois anos de existência e atualmente conta com a dedicação de 625 membros ativos, nos EUA, e 87, no Canadá.

Endereço
47-10 32nd Place, Suite 207
Long Island City, NY 11101
Telefone: 347-808-0016
E-mail: headquarters@miroku.us

O bairro Long Island City localiza-se próximo à ilha de Manhattan e, da esquina da nova Sede Central, avista-se o famoso Empire State Building.