Notícias

Membros do México recebem visita missionária

Membros do México recebem visita missionária

Data: 28/01/2021
Por: Igreja Messiânica Mundial do México
Editoria: Notícias

O diretor do Centro de Difusão Internacional Messiânico (CEDIM), reverendo José Roberto Bellinger, realizou visita missionária no México entre os dias 8 e 17 de dezembro.

Acompanhado pelos ministros brasileiros que dedicam no país, Augusto Kiochi Belmont Hirami e Luiz Guilherme Valles de Oliveira, encontrou-se com membros e frequentadores, a quem ministrou Johrei e transmitiu valiosas orientações.

Respeitando as recomendações das autoridades locais, com relação ao distanciamento social, oficiou duas cerimônias de Culto Mensal de Agradecimento, em dois dias.

Na ocasião, referiu-se, em especial, à importância de se compartilhar com outras pessoas as próprias experiências de fé e comentou a respeito do Culto do Natalício de Meishu-Sama. "Eu gostaria que cada um pudesse refletir sobre o encontro com Meishu-Sama, os milagres recebidos, para agradecer neste dia e comprometer-se a servir na Obra Divina com mais empenho, no próximo ano."

O diretor do CEDIM também participou da Cerimônia de Outorga da Luz Divina, em que cinco novos membros tiveram a oportunidade de ingressar na fé messiânica, somando forças na expansão do Johrei e da Obra Divina no México. Atualmente, a Igreja Messiânica Mundial local conta com 36 membros ativos.

Aqueles que têm familiares, amigos ou conhecidos no México e desejam encaminhá-los à Igreja, o endereço da unidade e os telefones de contato são: Calle Convento Santo Domingo, 61 - Jardines de Santa Mónica - Tlalnepantla de Baz, EDO MEX. Telefones: +52 55 3231-3960 e +52 55 5196-2759.