Notícias

Igreja Messiânica Mundial do Chile é inaugurada

Igreja Messiânica Mundial do Chile é inaugurada

Data: 29/01/2021
Por: Igreja Messiânica Mundial do Chile
Editoria: Notícias

No dia 23 de dezembro de 2020, na presença de 50 pessoas, foi realizado o Culto de Entronização das Imagens da Luz Divina e de Meishu-Sama, na nova sede própria da Igreja Messiânica Mundial do Chile.

Em um ambiente de muita emoção e gratidão, logo após a entronização, foi celebrado o Culto do Natalício de Meishu-Sama.

Na ocasião, o reverendo Eduardo Takama parabenizou e agradeceu os pioneiros, missionários e membros pelo empenho ao longo dos últimos anos, relembrando que a caminhada até a entronização iniciou com o registro da Igreja Messiânica Mundial do Chile, em 26 de outubro de 2017, como entidade religiosa de direito público pelo Ministério de Justiça do país.

Em dezembro de 2019, graças à sincera dedicação e sentimento de gratidão dos membros, foi possível adquirir um imóvel no bairro de San Miguel, localizado na cidade de Santiago, capital chilena.

Apesar da pandemia, durante o ano de 2020, foram organizados os trâmites de regularização do imóvel e algumas adequações para que, em dezembro, fossem possíveis a mudança e a entronização.

O reverendo Takama enfatizou junto aos participantes a importância de agradecer a oportunidade de receber de Meishu-Sama a Luz e os Ensinamentos que guiam suas vidas, e a permissão de servir na Obra Divina, que é o caminho da salvação e da felicidade.

"Individualmente, temos muito o que agradecer a Meishu-Sama e, como membros da Igreja Messiânica Mundial do Chile, também temos muitas coisas pelas quais agradecer, pois este ano fomos agraciados com o infinito amor de Deus e Meishu-Sama. Foi um ano de muitas proteções e milagres, que finalizou com a inauguração desta sede", disse o reverendo, que completou: "Aqui será o local onde poderemos retribuir a Meishu-Sama essas proteções e milagres, servindo com alegria e gratidão."

Endereço

Calle Magdalena Vicuña, 1222 - San Miguel - Santiago de Chile - Telefone: +56 2 3313 5244.