Notícias

Johrei Center Itaquera (SP) se prepara para nova fase de expansão na região

Johrei Center Itaquera (SP) se prepara para nova fase de expansão na região

Data: 19/02/2021
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Os missionários e membros do Johrei Center Extensão Itaquera, ligado à Igreja Tatuapé, SP, estão se empenhando em impregnar a futura sede da unidade religiosa com o sentimento de iniciar uma nova fase da difusão da fé messiânica, na zona leste paulistana. Eles têm dedicado na limpeza e na manutenção do prédio.

Recentemente, os jovens realizaram a primeira reunião do grupo, no local, e os professores de ikebana vivificaram o primeiro arranjo floral do novo imóvel, com sentimento de gratidão aos membros pioneiros. Participaram desta dedicação a professora Eliana Morita, o professor Hedimur Guilherme da Silva e a voluntária Lunalva Soares de Brito.

Atualmente, os Johrei Centers Patriarca, Guaianazes, Itaim Paulista e São Miguel Paulista estão ligados ao Johrei Center Extensão Itaquera. Os membros dessas unidades têm realizado ações, como a venda de yakissoba, a fim de arrecadar donativos para a reforma do prédio, localizado à Rua Ken Sugaya, 79.

O Culto de Entronização das Imagens da Luz Divina e de Meishu-Sama está previsto para o dia 20 de março, com a presença limitada de ministros, missionários e membros.