Notícias

Cultos mensais da Igreja São Luís (MA) são realizados com transmissão ao vivo

Cultos mensais da Igreja São Luís (MA) são realizados com transmissão ao vivo

Data: 04/03/2021
Por: Kellen Barros
Editoria: Notícias

Seguindo os protocolos sanitários e com um número restrito de participantes, a Igreja São Luís (MA) recebeu, até o último mês de fevereiro, alguns membros durante a realização dos cultos mensais.

Após um longo período, a Igreja São Luís (MA) voltou a reabrir as portas em outubro de 2020, com as devidas precauções e uma logística que permitem a um número reduzido de pessoas acompanhar ao Culto Mensal de Agradecimento de forma presencial e segura.

No mês de fevereiro, a cerimônia foi realizada no dia 13, em horários distintos para grupos diferentes, que obedeceram ao número de pessoas permitido pelos decretos estadual e municipal. Os protocolos de sanitização e distanciamento social foram devidamente cumpridos a fim de garantir a saúde e a segurança dos participantes. Diante da impossibilidade de contemplar os interessados, o culto também tem sido transmitido pelo Facebook da Igreja São Luís - https://www.facebook.com/IMMB.SaoLuis.

Os membros têm externado muita gratidão pela oportunidade de orar diante do taka-ama-hara do Maranhão e representar familiares e amigos que ainda não obtiveram a permissão de participar do culto presencial.

O responsável da Igreja São Luís, ministro Anderson Ricardo Cruz, saudou os presentes e os internautas que acompanharam a transmissão. Ele agradeceu o empenho de todos por permanecerem conectados a Meishu-Sama e reforçou a postura correta de um messiânico: "Precisamos ter uma postura dócil de buscar em Deus aquilo que precisamos mudar e aprimorar diante de um processo de purificação", enfatizou.

Com respeito ao momento pelo qual o mundo está passando, a Igreja São Luís reforça a necessidade de seguir as normas sanitárias e mantém o firme propósito de orar pela saúde da humanidade.