Notícias

Comunicado urgente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil

Comunicado urgente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil

Data: 12/03/2021
Por: Gabinete da Presidência
Editoria: Notícias

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 e respeitando as recomendações das autoridades, a Igreja Messiânica Mundial do Brasil reitera que foi cancelada a participação presencial nos cultos mensais de agradecimento e nas orações pela construção do Paraíso no Lar das unidades religiosas do País bem como a realização de atividades coletivas presenciais. Os cultos matinais e vesperais das unidades deverão ser realizados sem a participação do público.

Os atendimentos individuais poderão ser realizados mediante agendamento e seguindo as normas de cada localidade e os devidos protocolos sanitários.

Desejamos que todos intensifiquem a realização das práticas messiânicas no lar e a participação nas atividades on-line da nossa Igreja como os cultos diários transmitidos pela Izunome.TV, os estudos de ensinamentos, dentre outras.

Agradecemos a compreensão de todos e, juntos, vamos continuar orando e dedicando ativamente para que, no Brasil e no mundo, as pessoas recebam a Luz de Deus e Meishu-Sama, obtenham saúde e possam retornar suas vidas à normalidade o quanto antes.

Igreja Messiânica Mundial do Brasil