Notícias

Jovens da Igreja Barra da Tijuca - RJ realizam atividade no feriado de 1º de maio

Jovens da Igreja Barra da Tijuca - RJ realizam atividade no feriado de 1º de maio

Data: 04/05/2021
Por: Setor Johvem - Igreja Barra da Tijuca
Editoria: Notícias

Aproveitando o feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a estrutura Johvem da Igreja Barra da Tijuca, RJ, reuniu jovens da Igreja Barra da Tijuca e dos Johrei Centers Curicica e Recreio, para um encontro de fortalecimento dos dedicantes.

Respeitando os protocolos de segurança, a reunião abordou a importância das missões na estrutura Johvem e a organização das atividades, como a Campanha Solidária, a "Adote um Pioneiro", os estudos de Ensinamentos on-line e a criação da "Prece Johvem", realizada mensalmente.

Com a presença de vinte participantes, o encontro iniciou com oração e o relato de experiência de fé da responsável de jovens do Johrei Center Recreio, Camila Lopes, que contou as recentes graças e proteções que sua família recebeu, desde que ela assumiu a atual missão.

Em seguida, o ministro Pedro Suzarte fez a abertura do encontro; os participantes ministraram e receberam Johrei; se apresentaram e contaram um pouco sobre suas dedicações e o ingresso na fé.

"Algumas pessoas não se conheciam e precisavam ter essa troca de experiências para poderem dedicar mais unidos, alinhados ao propósito de conectar mais pessoas a Deus e a Meishu-Sama", destacou a coordenadora de jovens da Igreja Barra da Tijuca, Jaqueline Banai.