Notícias

Igreja São Luís (MA) realiza reuniões de Johrei nos lares em preparação para o Culto do Paraíso Terrestre

Igreja São Luís (MA) realiza reuniões de Johrei nos lares em preparação para o Culto do Paraíso Terrestre

Data: 25/06/2021
Por: Kellen Barros
Editoria: Notícias

Os membros e frequentadores da Igreja São Luís se empenharam em fazer de seus lares
ambientes paradisíacos por meio das práticas básicas messiânicas


A Igreja São Luís intensificou a preparação para receber o Culto do Paraíso Terrestre, realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Solo Sagrado de Guarapiranga, com transmissão pela Izunome.TV, e no dia 15, na Igreja São Luís, com transmissão pelo Facebook.

Após a Oração pela Construção do Paraíso no Lar do mês maio, o responsável das regiões Nordeste 1 e 2, reverendo Francisco Antonio Trianon de Souza, convidou os membros para assistirem ao culto vesperal pela Izunome.TV e, em seguida, realizarem reuniões de Johrei em seus lares com o estudo do Ensinamento "Ciclos Cósmicos".

O convite foi aceito e centenas de lares foram transformados em pontos de Luz. Os membros organizaram o momento de oração com seus familiares, mas o sonen foi que a Luz divina se expandisse ao maior número de pessoas possível para criar uma atmosfera paradisíaca no bairro, no município e em todo o estado.

O início de todo aprimoramento e evolução começa no lar. Este é o ponto de partida para o aperfeiçoamento de seres humanos paradisíacos. Com o lema "Meu lar, meu paraíso", os maranhenses demonstraram profunda gratidão, altruísmo e empatia pela humanidade, que atravessa uma grande purificação.

Mesmo realizando as atividades em casa, os membros não perderam o foco principal: a felicidade e a salvação do próximo.