Notícias

Igreja São Luís (MA) realiza dedicação de construção do Jardim do Paraíso

Igreja São Luís (MA) realiza dedicação de construção do Jardim do Paraíso

Data: 27/06/2021
Por: Kellen Barros
Editoria: Notícias

As dedicações obedeceram aos protocolos sanitários e foram realizadas por meio de revezamento entre os Johrei Centers ligados à igreja.

Membros, missionários, frequentadores e pessoas de primeira vez da Igreja São Luís (MA) vivenciaram uma bela e prazerosa dedicação durante os meses de maio e junho: a construção do Jardim do Paraíso da igreja.

O projeto, que tem por objetivo envolver a comunidade messiânica maranhense na construção, impregnando amor e gratidão, foi idealizado em 2020 e iniciado em 2021, mas, com a pandemia e a restrição das atividades presenciais, foi interrompido durante os meses de março e abril.

Assim que o decreto governamental autorizou a participação presencial em eventos na igreja, com o número reduzido de participantes, os Johrei Centers organizaram escalas de dedicação, seguindo os protocolos sanitários durante as atividades no jardim.

O revezamento deu oportunidade para que um número considerado de pessoas participasse desta etapa, que foi também uma oportunidade de preparação para o Culto do Paraíso Terrestre.

Limpando o terreno, carregando pedra, plantando, regando ou desempenhando qualquer outra atividade, os participantes externaram sua gratidão e renovaram seu compromisso com a salvação da humanidade por meio das três Colunas de Salvação: Belo, Johrei e Agricultura Natural.

Mais que um cantinho do Belo, o jardim é o lugar de acolhimento, de harmonia e de salvação. Com a construção desse espaço, será possível que as pessoas, ao visitarem a Igreja São Luís, cheguem ao ponto mais alto da fé messiânica no Maranhão, e contemplem as belas paisagens, elevando seu espírito, por meio do Jardim do Paraíso, que tem previsão de inauguração para o dia 8 de setembro, aniversário da capital maranhense.