Notícias

Ação Social Korin passa a se chamar Clube de Compras

Ação Social Korin passa a se chamar Clube de Compras

Data: 11/08/2021
Por: Fernanda Silvestre
Editoria: Notícias

A "Ação Social" da Korin Agropecuária foi criada em 2013 com o objetivo de facilitar o acesso dos produtos Korin pelos messiânicos e, assim, difundir a Agricultura Natural de Meishu-Sama em todo o Brasil. Ligada ao departamento de Vendas Diretas da empresa, a ação tem como principal missão difundir a alimentação rica em energia vital no lar, com produtos cultivados sem o uso de substâncias prejudiciais à saúde e à natureza.

Em 2021, a Korin traz uma grande novidade para o setor anunciando que a atividade "Ação Social" passa a se chamar Clube de Compras, nomenclatura que se mostra ainda mais alinhada aos objetivos da iniciativa, abastecendo a comunidade messiânica e resgatando a missão inicial da Korin para este setor.

Com o apoio de reverendos e ministros de todo o Brasil, o Clube de Compras leva produtos da Agricultura Natural à comunidade messiânica de forma prática, em locais onde, muitas vezes, não são comercializados itens da marca Korin. Conforme explica o ministro João Antonio Ribeiro da Rocha, responsável pela Igreja Barra Mansa, no Rio de Janeiro: "Para nós, da Igreja Barra Mansa, o Clube de Compras está sendo de grande valia para a manutenção da saúde dos ministros, missionários e membros em geral. Todos fazem seus pedidos com alegria e ficam ansiosos pela chegada do caminhão. É bonito ver a dedicação dos representantes do Clube de Compras recebendo os produtos e fazendo as entregas. Nosso objetivo é envolver cada vez mais os membros nesta coluna da salvação", diz.

O que é o Clube de Compras

O Clube de Compras - Ação Social - traz o conceito de grupos auto-organizados de compra coletiva e tem como intuito proporcionar aos messiânicos maior acesso de produtos Korin, oferecendo itens pré-definidos dentro das linhas de sustentáveis e orgânicos.

Por meio dos representantes comerciais cadastrados no canal e com empresa aberta, os membros se organizam em grupos e solicitam os produtos diretamente à Korin por intermédio da equipe de vendas diretas. São duas tabelas trabalhadas. A tabela Ação Social, que traz produtos com grandes estoques ou desenvolvidos exclusivamente para o Clube de Compras e disponibilizados a preços especiais aos membros; e a Tabela Complementar, que traz o mix completo Korin a preços tradicionais de mercado e é destinada somente a locais onde não há lojas da marca, uma vez que sua função é permitir acesso dos membros aos produtos. "Sabemos que a produção orgânica tem um custo superior e isso, muitas vezes, impede o acesso das pessoas a uma alimentação mais saudável. A oportunidade que o Clube de Compras nos oferece com os produtos a preços especiais, faz toda a diferença", explica o ministro Marcos Lázaro Andrade Bomfim, da Igreja Pituba, Salvador - BA.

Fechados os pedidos, as unidades religiosas, nas datas previamente agendadas (uma ou duas vezes por mês), são utilizadas, exclusivamente, como pontos de encontro dos membros e frequentadores para a entrega dos produtos adquiridos antecipadamente pelo grupo. "Por mês, no Johrei Center Laranjeiras, temos o envolvimento de 70 a 90 membros e frequentadores que adquirem produtos com o intuito de se alimentarem melhor e terem boa saúde. Este é o fruto do empenho do Clube de Compras, da nossa representante e dos membros e frequentadores do Johrei Center Laranjeiras", relata o ministro Ricardo Dias, responsável da unidade.

O ministro Marcos Bomfim complementa: "O Clube de Compras nos aproximou da Korin. Essa atividade nos trouxe a oportunidade de levar à mesa das pessoas que nunca imaginaram consumir um produto da Korin, um alimento sustentável, orgânico, que transformou a vida de todos os membros e daqueles que não conheciam a marca."
Conheça mais sobre o clube de compras e seu novo conceito de marca, assistindo ao vídeo de apresentação do link:

https://youtu.be/MK4e0mQCBQk

Para mais informações, procure o ministro da sua unidade ou entre em contato conosco: vendasdiretas@korin.com.br