Notícias

Johrei Center Araras (SP) está em novo endereço

Johrei Center Araras (SP) está em novo endereço

Data: 19/08/2021
Por: CIM - Igreja Rio Claro
Editoria: Notícias

O Johrei Center Araras, localizado no interior do estado de São Paulo, ligado à Igreja Rio Claro, teve a permissão de mudar para uma nova casa.

O Culto de Entronização das Imagens da Luz Divina e de Meishu-Sama contou com a participação de 80 pessoas presencialmente, e 200 assistiram à cerimônia ao vivo pelo Facebook do Johrei Center na tarde de 18 de julho.

A cerimônia foi oficiada pelo responsável da Região SP - 5, reverendo Laerte dos Santos Suzuki, e pelo responsável da Igreja Rio Claro, ministro Carlos André de Souza Oliveira. A ministra Sueli Regina Bovo de Campos e o senhor Luiz Vanderley Mosca realizaram o ofertório de gratidão, representando, respectivamente, os pioneiros e os participantes.

O responsável pela unidade religiosa, ministro Paulo Cilas Lopes, externou sua felicidade e gratidão aos ministros e membros pioneiros do Johrei Center pela nova casa. Disse que é algo muito especial, pois marca o início de uma nova etapa da difusão da Obra Divina em Araras e região.

O ministro Carlos André expressou gratidão pelo empenho e esforço em prol do desenvolvimento da Obra de Deus e Meishu-Sama ao longo de cinquenta e três anos de difusão na cidade.

Em sua saudação, o reverendo Suzuki disse que esse momento é algo Divino na vida de todos e que a nova unidade é um marco para a expansão da Igreja. Incentivou os participantes a se empenharem em conduzir um novo membro. "Temos que apresentar esse Taka ama hara ao maior número possível de pessoas e estender-lhes a Luz da Salvação", concluiu.

A nova unidade do Johrei Center Araras oferece uma nave que acomoda 120 pessoas sentadas, além de uma sala anexa utilizada como extensão da nave, onde cabem mais 30 pessoas sentadas. Possui duas salas para reuniões, aulas de ikebana e aprimoramentos. Há um local para a prática da horta caseira e produção de flores para ikebana. O local, ainda, disponibiliza estacionamento para até 10 carros.

O Johrei Center Araras está localizado à Rua Vereador Cesário Coimbra, 217, Centro - Araras - SP.