Notícias

Igreja Tatuapé (SP) recebe o gestor da Secretaria Johvem

Igreja Tatuapé (SP) recebe o gestor da Secretaria Johvem

Data: 27/08/2021
Por: Vivian Nishimura
Editoria: Notícias

Na segunda-feira, 23 de agosto, a Estrutura Johvem da Igreja Tatuapé, SP, recebeu a visita do gestor da Secretaria Johvem da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, ministro Jorge Bulhões.

Na ocasião, foi lida a experiência de fé da monitora Caroline Aparecida Leite Cruz, do Johrei Center Ermelino Matarazzo, em que se enfatizou a necessidade de a equipe do setor Johvem cuidar e acompanhar os jovens do Johrei Center.

O ministro Jorge iniciou suas palavras apresentando um breve histórico da Secretaria, as atividades nacionais que já ocorreram e os Programas de Formação.

O ponto principal de sua orientação foram dicas para que a Estrutura Johvem da Igreja Tatuapé possa desenvolver a missão no setor da melhor maneira possível, ressaltando que a impressão digital de Deus está presente em tudo. "Devemos orar, agradecendo a permissão de cumprir a nossa missão", destacou.

Os participantes ficaram tocados ao ouvir do ministro sobre a importância de eles conseguirem equilibrar os papéis que exercem na vida (familiar, missionário, profissional, emocional etc.) para, assim, desempenhar sua melhor versão em todos os campos, sem ficarem sobrecarregados.

Falou, ainda, sobre fazerem um planejamento e uma agenda das atividades a serem propostas e realizadas.

Ao final, apontou que o reverendíssimo Tetsuo Watanabe acreditava muito na força dos jovens e que a nova geração de messiânicos deve se espelhar nos pioneiros, exemplos de fé e perseverança, pois não desistiram diante das adversidades.

Os integrantes saíram do encontro comprometidos a acompanhar de perto os jovens de seus Johrei Centers, levando os Ensinamentos de Meishu-Sama a todos.