Notícias

Igreja São Vicente (SP) recebe presidente da IMMB para culto matinal

Igreja São Vicente (SP) recebe presidente da IMMB para culto matinal

Data: 01/09/2021
Por: CIM - Igreja São Vicente
Editoria: Notícias

A manhã da quinta-feira, 19 de agosto, não poderia ter sido mais alegre para os vicentinos. A Igreja São Vicente, SP, preparou-se para receber o presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, com muita energia. Na ocasião, ele comentou que sentiu essa força.

Tiveram a permissão de reunir, com as devidas medidas de segurança contra a Covid-19, 70 membros na unidade, dentre estes, reverendos convidados, ministros responsáveis pelos Johrei Centers ligados à igreja e membros pioneiros com mais de 45 anos exercendo a fé messiânica.

Foi destaque a presença de Dogival Moraes (membro há 53 anos), de Severina Deodato do Nascimento (membro há 47 anos) e de Nancy Pinto Intrieri (membro há 51 anos), com 99 anos de idade e referência para os membros quando se fala em servir a Deus.

Após a transmissão ao vivo do culto matinal pela Izunome.TV, os presentes desfrutaram da sabedoria do reverendo Resende, que proferiu algumas palavras sobre a importância de servir na casa de Deus.

"No Solo Sagrado como no jardim da casa de Deus, na Nave da Igreja como na sala da casa de Deus, na garagem da Igreja como na garagem da casa de Deus etc. Ir além da beleza visual, mas ver também a importância de servir na casa de Deus. Essa compreensão vem com o estudo constante dos Ensinamentos", destacou o presidente da IMMB.

Após o encontro, os membros definiram o momento em uma palavra: emocionante. Para eles, foi uma oportunidade única, que os fez saírem diferentes de como chegaram.

"Eu acredito que a presença do presidente em São Vicente veio renovar o nosso sentimento de decisão de servir ativamente na salvação de pessoas e na construção do Paraíso na Terra. A salvação de pessoas significa formar muitas pessoas, a fim de salvar a humanidade. Seguindo os exemplos dos pioneiros que transformaram a difusão, em pouco mais de 50 anos, apoiando na expansão da igreja para várias cidades. Acredito que agora daremos um novo passo, rumo à uma nova fase de expansão da Obra de Meishu-Sama, não só em São Vicente, mas em todo o Litoral Sul e Vale do Ribeira", disse o ministro Alexandre Fontes da Rocha, responsável da Igreja São Vicente.