Notícias

Membros realizam mitamamigaki no terreno da Igreja Santa Catarina

Membros realizam mitamamigaki no terreno da Igreja Santa Catarina

Data: 09/09/2021
Por: CIM - Igreja Santa Catarina
Editoria: Notícias

O dia 21 de agosto foi uma data especial para membros da Igreja Santa Catarina. Nesse dia, cerca de 80 dedicantes, entre ministros, missionários, jovens e crianças, realizou uma atividade de mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma) no terreno onde será construída, futuramente, a sede da igreja catarinense.

O sábado ensolarado, com temperatura amena, ajudou a dedicação, realizada na parte da tarde, e que contou com capinagem, retirada de entulhos e limpeza em geral. A atividade iniciou às 14 horas, com a entoação da Oração Amatsu Norito, e seguiu até as 16 horas.

Logo após a oração, o responsável pela Igreja Santa Catarina, ministro Marlon Pereira Machado, falou sobre a importância da atividade e o profundo sentimento de gratidão aos pioneiros que iniciaram a expansão da Obra Divina no estado.

"É uma grande permissão podermos colocar as mãos no terreno onde será construído o Protótipo do Paraíso de Santa Catarina. Hoje, estamos representando os pioneiros da Obra de Salvação do estado", disse ele.

Ao longo da tarde, foram visíveis a alegria e a emoção dos dedicantes que já aguardam, com ansiedade, o início da construção da futura sede, localizada na Avenida Desembargador Pedro Silva, 2.119 - Coqueiros - Florianópolis, e cuja obra tem previsão para iniciar ainda em 2021.

"Senti muita emoção ao dedicar na preparação do terreno. Arranquei cada mato pensando nos membros que não puderam estar aqui hoje, e orando por todos eles. Também limpei colocando muito sentimento de difusão e salvação", relatou o missionário Aislan Barbosa Medeiros.

A dedicação de limpeza do terreno terá novas etapas em datas posteriores, até que se inicie a construção da Sede.

"Por meio dessa dedicação, estamos colocando todo o nosso sentimento em algo que será eterno para a construção do Paraíso Terrestre. É uma grande honra e privilégio participarmos desse momento", finalizou o ministro Marlon Machado.