Notícias

Intercâmbio de Jovens entre as Igrejas Coirmãs do grupo 4 ocorre de forma semipresencial

Intercâmbio de Jovens entre as Igrejas Coirmãs do grupo 4 ocorre de forma semipresencial

Data: 08/09/2021
Por: CIM - Igreja Mato Grosso
Editoria: Notícias

No sábado, 21 de agosto, foi realizado o Intercâmbio de Johvens entre as Igrejas Coirmãs do grupo 4 - Igrejas Belém (PA), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Campo Grande (RJ), Santana (SP) e Rio Grande do Sul (RS).

O encontro ocorreu diretamente da Igreja Belém (PA) com transmissão on-line para as unidades religiosas ligadas às igrejas coirmãs e para jovens dos Johrei Centers Macapá, Palmas e Araguaína, ligados à anfitriã.

A Igreja Mato Grosso marcou presença no evento, reunindo os jovens para assistir nas unidades de Barra do Garças, Cáceres, Juína, Tangará da Serra e na própria igreja. Tiveram no total uma participação de 124 jovens, sendo eles, 98 membros, 22 frequentadores e quatro pessoas de primeira vez.

O responsável pelo Johrei Center Juína, ministro Odair José de Lima, que acompanhou a atividade junto aos jovens, bastante feliz com o resultado do evento realizado proferiu suas palavras de gratidão, em especial aos jovens de Juína e região que se dedicaram e participaram desse "Momento Izunome" em suas vidas.

Em 2022 o encontro ficou marcado para ser sediado na Igreja Campo Grande (RJ).