Notícias

Presidente da IMMB participa de culto vesperal do Johrei Center Moema (SP)

Presidente da IMMB participa de culto vesperal do Johrei Center Moema (SP)

Data: 06/09/2021
Por: CIM - Igreja Campo Belo
Editoria: Notícias

A família messiânica do Johrei Center Moema, ligado à Igreja Campo Belo, em São Paulo, sentiu-se honrada, agradecida e feliz com a participação do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, no culto vesperal do dia 20 de agosto. Houve transmissão ao vivo pela Izunome.TV.

Os membros e os frequentadores ficaram emocionados ao ouvir a história do Johrei Center, relatada com carinho pelo presidente inclusive dando a palavra a três pioneiras.

"Ganhamos muita energia espiritual e vamos nos esforçar cada vez mais para a contribuição da concretização do Paraíso Terrestre", destacou o responsável pela Igreja Campo Belo, reverendo João Cesar Amorim Gonzalez.

Após realizar o culto vesperal, o presidente proferiu uma palestra para os presentes e aqueles que acompanhavam virtualmente. Em clima descontraído, ressaltou o papel das práticas básicas messiânicas para atravessar esse difícil período de pandemia.

Em seguida, leu o Ensinamento de Meishu-Sama que descreve o período de transição pelo qual o mundo está passando, bem como a aproximação da concretização do Paraíso Terrestre, um marco histórico. Ele orientou que é preciso focar o sonen e as dedicações na construção do Paraíso Terrestre, que está tão próximo. Para isso, precisamos cuidar e acompanhar as pessoas.

Ele contou que, ao serem informados de que receberiam a visita missionária do presidente, membros e frequentadores do Johrei Center Moema ficaram empolgados. E completou: "Durante aquele dia, o clima na unidade religiosa era de gratidão, alegria e aquela ansiedade para ouvir as preciosas orientações do reverendo Resende".

"Sentimo-nos muito lisonjeados e gratos por receber o presidente em nosso Johrei Center. Foi gostoso ver a empolgação e o carinho dos membros para deixar tudo preparado para recebê-lo da melhor forma. Com certeza foi um dia que ficará guardado em nossa memória", disse o responsável pela unidade, ministro Fabio Oliveira Gusmão.