Notícias

Representantes da Divisão de Projetos da IMMB visitam as obras da futura Igreja Aracajú

Representantes da Divisão de Projetos da IMMB visitam as obras da futura Igreja Aracajú

Data: 16/09/2021
Por: Cim - Igreja Aracajú
Editoria: Notícias

Nos dias 19, 20 e 21 de julho, as arquitetas Fabiane Sayuri Ito e Ida Nonaka, da Divisão de Projetos, Obras e Patrimônio Imobiliário da IMMB, estiveram na cidade de Aracajú (SE) para uma vistoria nas obras de construção da futura Igreja. Com elas, encontrava-se a equipe de funcionários da Construtora Hoss, responsável pela obra.

No dia 20, Fabiane realizou um encontro com os membros do Johrei Center Aracajú. Ela compartilhou com os membros detalhes do projeto e o objetivo da construção, além de suas experiências de fé vida na Obra Divina, desde o seu desejo de tornar-se arquiteta de Meishu-Sama até os dias de hoje.

No dia seguinte, ministros e membros visitaram a obra em construção. As arquitetas e os representantes da construtora também estiveram presentes, e todos os protocolos e cuidados estabelecidos pelo governo do estado de Sergipe foram seguidos.

Durante a visita, os membros aproveitaram a oportunidade para fazer oração no local da futura Igreja.

Foi emocionante ver a felicidade nos olhos dos membros pioneiros e membros em geral que estiveram presentes.

A pioneira Maria Bernadete, messiânica desde 1973, disse: "Para nós, que dedicamos neste local inúmeras vezes, é indescritível a emoção de ver esta imensa obra sendo construída hoje. Neste local fizemos muitas dedicações, festas e atividades de expansão. Não daria para imaginar a construção de uma obra tão linda como a que estamos vendo hoje".