Notícias

Membros da Igreja Pituba (BA) dedicam em novo terreno da unidade

Membros da Igreja Pituba (BA) dedicam em novo terreno da unidade

Data: 21/09/2021
Por: CIM - Igreja Pituba
Editoria: Notícias

Na quinta-feira, 16 de setembro, ministros, professores de ikebana e missionários ligados à Igreja Pituba (BA) realizaram dedicação com as Três Colunas de Salvação, no terreno onde será construída a futura Igreja Itapuã. Ministraram e receberam Johrei, fizeram oficina de horta caseira e cultivaram flor.

A atividade foi coordenada pelo responsável da Igreja, ministro Ricardo Webster Brasil, e contou com 28 participantes. Na ocasião, ele orientou os presentes a objetivar que a construção da futura igreja, com novo nome, Igreja Itapuã, inicie o quanto antes, para que muitas pessoas possam participar, representando seus antepassados e dedicando de corpo e alma para a concretização desse sonho almejado pelos membros baianos.

A dedicação no terreno foi iniciada em 2019. A princípio, era feita apenas limpeza. Depois, foram incluídas atividades ligadas às três colunas. Durante alguns meses, houve suspensão temporária devido ao agravamento da pandemia.

Atualmente, vem sendo realizada uma vez ao mês, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pelo governo da Bahia e pela prefeitura de Salvador.