Notícias

Igreja Rio Claro (SP) realiza Aprimoramento para Assistentes de Ministros

Igreja Rio Claro (SP) realiza Aprimoramento para Assistentes de Ministros

Data: 17/09/2021
Por: CIM - Igreja Rio Claro
Editoria: Notícias

No sábado, 28 de agosto, a Igreja Rio Claro, SP, seguindo os critérios do "Plano SP" - estratégia do governo de São Paulo para combate à Covid-19 -, promoveu de forma presencial um aprimoramento para assistentes de ministros.

A atividade foi desenvolvida tendo como foco o fortalecimento da estrutura de acompanhamento da família dos membros e frequentadores, por meio da setorização.

No início, os participantes ouviram relatos de ministros e assistentes que, baseando-se na estrutura de setorização, continuaram acompanhando de forma intensa, membros e frequentadores nos momentos mais restritos de pandemia, ligando-os à Deus e à Meishu-Sama, fortalecendo sua prática de fé e encaminhando novos membros.

Os participantes estudaram Ensinamentos em que Meishu-Sama orienta sobre a importância da comunicação para a dedicação missionária.

Ao final, receberam orientação do responsável da Igreja Rio Claro, ministro Carlos André de Souza Oliveira, que falou de se estar em contato diariamente com o taka ama hara da cidade paulista, por meio da oração a Deus e a Meishu-Sama, a fim de ganhar força para cumprir missão.

Cerca de 65 assistentes de ministros participaram do aprimoramento e tiveram seus cadastros atualizados no Sistema da Igreja, medida importante para manter a setorização organizada.