Notícias

Jovens do Johrei Center Ribeirão Preto (SP) realizam atividade de horta caseira

Jovens do Johrei Center Ribeirão Preto (SP) realizam atividade de horta caseira

Data: 20/09/2021
Por: CIM - Igreja Rio Claro
Editoria: Notícias

Cerca de vinte jovens participaram do "Johvem Day" realizado no Johrei Center Extensão Ribeirão Preto, ligado à Igreja Rio Claro, SP, no último dia 28 de agosto. A atividade teve início às 8h30, com a participação dos jovens no culto matinal. Em seguida, eles receberam e ministraram Johrei.

A programação dedicada à Coluna da Agricultura Natural contou com oficina de Horta Caseira realizada pelo pré-seminarista e gestor de agronegócios, Mateus Gazoli, workshop de alimentação natural com a nutricionista e professora de ikebana, Juliana Carvalho, e palestra com a engenheira agrônoma, Ana Cláudia Coutinho.

Ao final, reuniram-se na Nave do Johrei Center para compartilhar experiências de fé e discutir a programação do próximo "Johvem Day", que ocorrerá no próximo dia 25 de setembro, dedicado à Coluna do Belo. A atividade foi encerrada por volta de meio-dia, com oração diante do Altar.

"Foi uma manhã incrível e especial, em que os jovens puderam receber orientações sobre a importância da Agricultura Natural e da Alimentação Natural, e conheceram melhor as atividades da Korin. Todos puderam vivenciar experiências, plantando mudas de verduras naturais e preparando lanches com alimentos orgânicos", contou a responsável de jovens do Johrei Center Ribeirão Preto, Vitória Proença.