Notícias

Secretaria do Sorei Saishi da IMMB entrega certificado de Culto Perpétuo para brasileira residente no Japão

Secretaria do Sorei Saishi da IMMB entrega certificado de Culto Perpétuo para brasileira residente no Japão

Data: 24/09/2021
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

A Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, por meio de seu gestor, ministro Santana de Paula da Fonseca, realizou a entrega virtual do primeiro certificado personalizado a uma membro brasileira residente no Japão. A atividade ocorreu de forma on-line pela plataforma Teams, no dia 18 de setembro.

O objetivo é certificar os messiânicos que moram na Terra do Sol Nascente e que, porventura, venham a realizar inscrições no Culto Perpétuo (Eidai Saishi), como já é feito com os membros do Brasil.

Além do gestor da Secretaria, houve a participação do ministro Leonardo Mourão, representando a Sede Geral do Solo Sagrado de Atami; do ministro Link Yashiro Lopes, representando a região Higashi Nihon; e do vice-responsável pelo Johrei Center Maebashi, da província de Gunna, o missionário Francisco Alves Pereira.

A equipe de dedicantes do setor de Sorei Saishi do Japão também esteve presente.

Os membros que receberam a homenagem relataram estar envolvidos pelos sentimentos de emoção e gratidão. Uma das participantes, disse: "Moro sozinha no Japão há mais de 25 anos e ter realizado a inscrição no Culto Perpétuo é um sonho que se realiza. Estou muito feliz por receber este certificado. Muito obrigado, por tudo".

Os certificados serão enviados para o Japão e, por intermédio dos ministros, serão agendadas as entregas presenciais.