Notícias

Secretaria do Sorei Saishi reúne <i>on-line</i> dedicantes de todo o País

Secretaria do Sorei Saishi reúne on-line dedicantes de todo o País

Data: 28/09/2021
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

A Secretaria do Sorei Saishi da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, por intermédio de seu gestor, ministro Santana de Paula da Fonseca, realizou de forma virtual, no dia 17 de setembro, uma atividade on-line com os coordenadores e dedicantes dos setores de Sorei Saishi das igrejas pelo Brasil, com o objetivo de iniciar a preparação para o Culto às Almas dos Antepassados de 2021.

Segundo o ministro Santana, o objetivo foi de estudar com a equipe o quão grande é a importância do Culto às Almas dos Antepassados.

No decorrer da atividade, os participantes receberam explicações detalhadas sobre a forma e o sentimento de amor e gratidão que se devem ter no que envolve a dedicação de preparação.

O ministro enfatizou, ainda, a respeito da necessidade de se atentar para atender, com gentileza e prestatividade, a todos que procurarem o setor nesta época, pois, atrás de cada membro estarão os seus antepassados em busca de salvação.

Os coordenadores e dedicantes estão se organizando para realizar mutirões de atendimento que visam auxiliar na confirmação dos dados do Sorei Saishi, além de ajudar com o preenchimento do formulário de Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados.

Outro ponto importante nesta época, destacou o ministro, é a abertura de novos registros de Sorei Saishi pelos messiânicos que ainda não assentaram seus antepassados.