Notícias

Secretaria do Sorei Saishi promove preparação para o Culto às Almas dos Antepassados

Secretaria do Sorei Saishi promove preparação para o Culto às Almas dos Antepassados

Data: 19/10/2021
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

No dia 23 de setembro, a Igreja Santana, ligada à Região SP - 1, recebeu o gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, ministro Santana de Paula da Fonseca, para um aprimoramento especial sobre o Culto às Almas dos Antepassados.

A atividade foi realizada em dois horários, de maneira virtual, com transmissão que envolveu cerca de 400 pessoas, entre elas: ministros responsáveis, assistentes de ministros, assistentes de famílias, encarregados e dedicantes dos setores de Sorei Saishi, e membros em geral.

Além das explicações objetivas e detalhadas sobre a nobreza do sentimento que envolve os cultos aos antepassados, foram apresentadas experiências de fé sobre os milagres alcançados como resultados das práticas dos ofícios religiosos realizados por meio do Sorei Saishi.

No dia 11 de outubro, foi a Região RJ - 3, composta pelas Igrejas Barra Mansa, Nova Iguaçu e Campo Grande, que recebeu o ministro Santana.

A atividade visou apresentar a relevância de se ter nobres sentimentos ao se preparar para o Culto às Almas dos Antepassados.

Na oportunidade, o ministro explicou que, em decorrência da proximidade do culto, este ponto é muito importante, pois há antepassados que já estão aguardando receber o amor e a gratidão de seus descendentes, por meio das orações que serão entoadas.

Ainda de acordo com o ministro, com a proximidade do culto, a Secretaria do Sorei Saishi está se empenhando com sua equipe para realizar uma série de atividades presencial e on-line, em diversas unidades religiosas de todo o País.