Notícias

Culto às Almas dos Antepassados é tema de aula

Culto às Almas dos Antepassados é tema de aula

Data: 21/10/2021
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Com o desejo de que os antepassados de messiânicos e frequentadores sejam banhados pela Sagrada Luz de Deus e desfrutem de eterna felicidade no Mundo Espiritual, a Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, representada pelo seu gestor, ministro Santana de Paula da Fonseca, realizou, no dia 14 de outubro, uma preparação para o Culto às Almas dos Antepassados com a Igreja Rio Grande do Sul.

A atividade ocorreu de maneira virtual e envolveu as unidades religiosas que compõem a Igreja no estado gaúcho.

Segundo o ministro Santana, os ofícios religiosos, a prática do amor altruísta e o empenho no servir sincero à Obra Divina são o caminho para que os antepassados se elevem e fiquem felizes conosco.

No decorrer da atividade, os participantes receberam explicações detalhadas sobre a importância de impregnar de gratidão tudo o que envolve os cultos aos antepassados. Além disso, apresentaram experiências de fé sobre os milagres obtidos com as práticas de cultuar os antepassados.

Ao final, o ministro convidou os presentes para expressar sua gratidão aos antepassados por meio do preenchimento do Formulário de Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados.