Notícias

Johrei Center Maricá comemora 25 anos

Johrei Center Maricá comemora 25 anos

Data: 10/09/2021
Por: CIM - Johrei Center Maricá
Editoria: Notícias

No dia 10 de agosto, o Johrei Center Maricá, ligado à Igreja Niterói (RJ), completou 25 anos. Para celebrar essa data tão especial, foi realizado um Dai Johrei Kai com a presença de ministros, membros, frequentadores, pioneiros e pessoas de primeira vez.

Para a comemoração, foram preparados um vídeo e uma exposição de fotos que ilustraram a história do Johrei Center desde a construção, os eventos promovidos pelos pioneiros para arrecadação de donativos para o início das obras até os fatos marcantes da trajetória.

Com a presença de 91 pessoas, estavam os ministros Dimitri Devanyr Brock, responsável pela Igreja Niterói; Rose Mary Cunha Brandão, responsável pela unidade; Carlos Eduardo da Cruz Paiva, ministro auxiliar; Gustavo Estevam, responsável do Johrei Center Piratininga; ministra pioneira Maria Luiza Cordeiro, responsável na época pela construção do Johrei Center, e a coordenadora Johvem, Michelle Brock.

Após o culto vesperal, o responsável pela Igreja Niterói, ministro Dimitri Devanyr Brock, fez a saudação em homenagem aos 25 anos de comemoração.

Neste dia especial, houve o relato de uma frequentadora que ia à unidade há três anos. Envolvida pela atmosfera de amor e gratidão, despertou para se tornar útil à Obra Divina e recebeu o Ohikari na semana seguinte.

Uma messiânica se encontrava em purificação financeira e de saúde. Quando estava a caminho do Johrei Center para participar do Dai Johrei Kai, recebeu a mensagem de uma pessoa que disse ajudá-la financeiramente no que fosse preciso. Sua alegria foi tão grande que, ao chegar à unidade, materializou um donativo especial.

Houve outros relatos de várias pessoas que se sentiram renovadas e felizes pela existência dos 25 anos do Johrei Center.

No encerramento, os participantes prestigiaram a atividade com um bolo de festa. Foi um dia de muita gratidão, emoção e alegria.

Clica aqui e assista ao vídeo da trajetória do Johrei Center em seus 25 anos.