Notícias

Secretaria do Sorei Saishi realiza atividade com coordenadores e dedicantes

Secretaria do Sorei Saishi realiza atividade com coordenadores e dedicantes

Data: 17/11/2021
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Dando continuidade às atividades da Secretaria do Sorei Saishi da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, por intermédio de seu gestor, ministro Santana de Paula da Fonseca, foi realizada de forma virtual, no dia 12 de novembro, uma atividade com coordenadores e dedicantes dos setores de Sorei Saishi das igrejas de todo o País.

O objetivo foi apresentar os resultados alcançados com as dedicações realizadas em preparação para o Culto às Almas dos Antepassados.

Segundo o gestor da Secretaria, com o empenho e o carinho de todos, a preparação resultou em maravilhosas e positivas experiências que consolidaram a importância da dedicação para celebrar o culto.

No decorrer da atividade, os participantes relataram diversas experiências obtidas na dedicação de auxiliar os membros com o preenchimento dos formulários de Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados.

Outro ponto importante, destacou o ministro, foi a apresentação do novo material didático que passou por revisão minuciosa, a fim de esclarecer as explicações referentes aos cultos de sufrágio aos antepassados.

O lançamento será em breve.