Notícias

Membros da Igreja Vila Mariana (SP) participam de preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama

Membros da Igreja Vila Mariana (SP) participam de preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama

Data: 19/11/2021
Por: CIM - Igreja Vila Mariana
Editoria: Notícias

Na última terça-feira (16), foi realizada, na Igreja Vila Mariana (SP), a primeira de uma série de três aulas sobre a história de Meishu-Sama, apresentada pelo coordenador de unidade religiosa e responsável pelo Johrei Center Jabaquara, ministro Juliano Rodrigo Braga de Araújo.

O intuito é aprofundar o conhecimento dos membros quanto a vida e a obra do Fundador da Igreja Messiânica Mundial, desde seu nascimento, em 23 de dezembro de 1882; passando por sua conversão religiosa, em 1920; a fundação da Igreja, em 1º de janeiro de 1935; e por sua ascensão ao Mundo Espiritual, em 10 de fevereiro de 1955.

As aulas têm por objetivo preparar membros e frequentadores para o Culto do Natalício de Meishu-Sama, que será realizado dia 19 de dezembro, no Solo Sagrado de Guarapiranga, e no dia 23, nas unidades religiosas da IMMB, pelo País.

Após a primeira aula, alguns membros, emocionados, relataram sua alegria e gratidão em conhecer fatos da vida do Fundador que até então não conheciam.

As próximas aulas serão realizadas nos dias 23 e 30 de novembro, às 16h e 19h30. No último horário, será em formato presencial e com transmissão ao vivo on-line, através da plataforma Teams.