Notícias

Missionários do Rio de Janeiro e de Natal participam de aprimoramento virtual com a Secretaria de Experiência de Fé

Missionários do Rio de Janeiro e de Natal participam de aprimoramento virtual com a Secretaria de Experiência de Fé

Data: 08/12/2021
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Foi realizada, no dia 29 de novembro, às 19h30, uma live pela Secretaria de Experiência de Fé da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, para membros das igrejas Barra Mansa, Campo Grande e Nova Iguaçu, que compõem a Região RJ - 3.

A live teve como objetivo apresentar a importância das experiências de fé como sendo mais uma ferramenta de expansão da Obra Divina.

A atividade faz parte da preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama, em que os membros deverão preencher os formulários a fim de registrar as bênçãos e proteções recebidas neste ano.

Além disso, faz-se importante compartilhar os milagres que surgem por meio do empenho nas práticas da fé messiânica, com o propósito de levar motivação e esperança a todos.

O gestor da Secretaria de Experiência de Fé, ministro Luís Fernando de Freitas Prieto, deixou uma mensagem: "Tornem-se colecionadores de graças e milagres, e registrem e divulguem para o maior número de pessoas."

A Região RJ - 3 já iniciou a campanha "Experiência de Fé, você já compartilhou a sua?" e os participantes do encontro virtual ficaram motivados para coletar e divulgar os milagres que doravante surgirem nos Johrei Centers da Região.

No dia 1º de de dezembro, foi a vez dos missionários da Igreja Natal (RN) assistirem on-line ao aprimoramento ministrado pelo gestor.

Nas palavras do responsável da Igreja, ministro Ronaldo Cardoso, a live foi objetiva e através dela o ministro Fernando Prieto pôde transmitir experiências pessoais e seu conhecimento quanto aos Ensinamentos de Meishu-Sama.

"Sempre vivenciamos muitas experiências de fé e quando estamos na frente da difusão, muitas gravamos na mente, mas quando escrevemos, elas viram história e nos tornamos colecionadores de experiências", completou o ministro Ronaldo.

Na oportunidade, 134 aparelhos foram conectados e o público estimado foi de 442 pessoas.