Notícias

Membros do Johrei Center Lauro de Freitas (BA) encontram com o presidente da IMMB

Membros do Johrei Center Lauro de Freitas (BA) encontram com o presidente da IMMB

Data: 20/12/2021
Por: Ana Paula Almeida Boson
Editoria: Notícias

O culto matinal do dia 12 de novembro do Johrei Center Lauro de Freitas, na Bahia, foi transmitido ao vivo pela Izonome.TV e contou com a presença do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende.

A oração foi realizada pela responsável, ministra Maria Amália Ribeiro Almeida, e a locução pela ministra Flávia Troccolli Santos Paixão.

Durante sua saudação, o presidente orientou as pessoas a terem sentimento daijo e a entenderem que precisam da imprescindível força de Deus, que está sempre em atividade. "Precisa ficar claro que a força divina está dentro de cada um de nós, nos conduzindo", enfatizou.

Disse, ainda, que deseja que todos possam receber bastante força e que cada vez mais tenham o caminho de Meishu-Sama, dentro de seus corações. Devem, igualmente, receber proteção para construir o paraíso no lar e preparar o espírito para conduzir o maior número de pessoas a reconhecer a força de Deus, para o Paraíso Terrestre se concretizar.

Na ocasião, o reverendo convidou pioneiros para falar.

Elza Neves dos Santos, membro há quarenta e quatro anos. A ministra Maria José de Brito Oliveira, messiânica há 30. Por fim, Célia Maria Barbosa Vergne, ministra, com quarenta e quatro anos de membro.
Elza conheceu a Igreja Messiânica por meio de uma colega de trabalho, que se curou de um problema no útero, com o Johrei.

Ela e dois familiares também estavam enfrentando problemas de saúde, passaram a receber Johrei e todos receberam o milagre da cura. Assim, se outorgaram e se dedicaram com amor às práticas messiânicas.

A ministra Maria José, que é membro há 30 anos e ministra assistente há 24, conheceu a igreja messiânica por intermédio de uma amiga, em busca da cura da filha de oito anos, com indicação de retirada de um dos rins que estava em processo de necrose.

Recebeu a orientação de passar a oferecer para a filha produtos da Alimentação Natural e de levá-la para receber 10 horas de Johrei, diariamente.

Ao presenciar o amor e cuidado das pessoas, sentiu o desejo de fazer algo pelo próximo.

Em um mês se outorgou e passou a dedicar na expansão, presenciando a evolução do quadro da filha até a cura.

Já a ministra Célia, membro há 44 anos, assim que se outorgou recebeu a graça de mudança de emprego e de cura de um pólipo nas cordas vocais.