Notícias

Johrei Center Guadalupe (RJ) realiza preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama

Johrei Center Guadalupe (RJ) realiza preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama

Data: 22/12/2021
Por: Ministro Lucas Castro e Renan Aragão
Editoria: Notícias

No sábado, dia 11 de dezembro, o Johrei Center Guadalupe, ligado à Igreja Vila da Penha (RJ), realizou mais uma etapa de sua preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama com distribuição de pequenos arranjos florais e vivências de horta caseira, objetivando transformar a atmosfera da região do entorno da unidade.

Em cada um dos nove setores de expansão ligados ao Johrei Center foram entregues pequenos arranjos às pessoas e alguns pontos foram escolhidos para instalação de stands com confecção de horta caseira.

A atividade contou com a participação de missionários, membros, frequentadores e simpatizantes que se desafiaram no decorrer da semana para a confecção dos pequenos arranjos e montagem dos kits de Agricultura Natural.

Com muita gratidão e sonen de construção do Paraíso Terrestre foram distribuídos 8 mil pequenos arranjos florais e realizadas 300 vivências de horta caseira. Somando com os resultados da preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, confeccionaram 15 mil arranjos e fizeram 600 vivências de horta caseira, com a população local.

Com o objetivo de seguir de forma constante os passos de Meishu-Sama, o Johrei Center Guadalupe coloca-se cada dia mais à disposição para servir a Deus e a Meishu-Sama através dos Escritos Divinos, pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes.