Notícias

Responsável pela Região Nordeste 3 participa de Culto Mensal da Igreja Garcia (BA)

Responsável pela Região Nordeste 3 participa de Culto Mensal da Igreja Garcia (BA)

Data: 03/03/2022
Por: Juliana Maia
Editoria: Notícias

Nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, foi realizado o Culto Mensal de Agradecimento na Igreja Garcia, com a presença do reverendo Miguel Neves Bomfim Neto, responsável pela Região Nordeste 3. Estiveram presentes mais de 700 pessoas. No domingo (13), a cerimônia foi transmitida ao vivo pela página oficial da Igreja Garcia no Facebook, tendo sido assistida por um número estimado de 1.742 pessoas.

Nos dias 11 e 12, após o culto, o reverendo realizou reunião e aprimoramento com os ministros e missionários responsáveis dos nove Johrei Centers ligados à Igreja.

Visitas Missionárias

Durante o mês de fevereiro, o reverendo fez uma série de visitas missionárias às unidades religiosas, participou de cultos diários e de reuniões de Johrei e promoveu aprimoramentos para assistentes de ministro, assistentes de família e missionários.

Com a presença de 170 pessoas, entre membros e frequentadores, o reverendo esteve no Johrei Center Barbalho, nos dias 15 e 16. Já no dia 17, foi a vez do Johrei Center Engenho Velho de Brotas receber o reverendo para mais uma reunião de Johrei, com a participação de cerca de 50 pessoas, entre membros e frequentadores.

Na sexta-feira, dia 18, ele visitou o Johrei Center Paripe e participou de mais uma programação com mais de 100 pessoas.

As visitas realizadas pelo responsável da Região têm o propósito de fortalecer a missão espiritual de membros e frequentadores por meio das práticas messiânicas.