Notícias

Missionários dedicam em cidade do interior do Piauí

Missionários dedicam em cidade do interior do Piauí

Data: 18/04/2022
Por: Liliane Pedrosa
Editoria: Notícias

No dia 20 de março, um grupo formado por ministros, missionários e parte da Estrutura Johvem da Igreja Teresina, no Piauí, dedicou na cidade de Batalha, localizada a 166 quilômetros da capital Teresina, no norte do estado.

O sonen foi fazer difusão da fé messiânica no interior, levando a Luz de Deus e de Meishu-Sama aos moradores e frequentadores que residem tanto no centro da cidade quanto na zona rural, onde mora um messiânico.

O grupo se reuniu na Praça Central e ali iniciou a entrega de pequenos arranjos florais e ministrou Johrei aos que passavam. Outro grupo foi oferecer a flor e o Johrei de porta em porta.

De acordo os missionários, pôde-se sentir a alegria e a felicidade das pessoas ao terem o primeiro contato com Meishu-Sama.

"As pessoas ficam felizes quando você oferece uma flor. Estamos em um momento de apresentar a Luz de Meishu-Sama a quem mora distante das unidades religiosas", disse a ministra Francisca Leda, que conduziu a dedicação com o apoio do responsável da Igreja Teresina, ministro Allison Vieira.

A ministra ressaltou o quanto a dedicação trouxe relatos felizes e a certeza de que é preciso cada vez mais levar a Luz do Sagrado Johrei às pessoas. "Eu estava na praça e ofereci Johrei a um senhor. Ele estava sentado em um banco, cabisbaixo, desanimado, e era notória a tristeza em seu olhar. A esposa, que estava próxima, também veio pedir Johrei e pediu para orar por ela, pois toma bastante remédio para ansiedade. Quando já ia embora, fui me despedir e agradecer o carinho que eles me ofereceram. Então, o senhor relatou que, antes da oração, estava triste, sem rumo, sem acreditar em nada. Após o Johrei, sentiu-se bem e tudo ficou mais claro em sua mente", comenta a ministra, radiante de alegria.