Notícias

Encontro de jovens reúne 80 participantes no Johrei Center Timon (MA)

Encontro de jovens reúne 80 participantes no Johrei Center Timon (MA)

Data: 29/04/2022
Por: Liliane Pedrosa
Editoria: Notícias

No dia 27 de março, a Igreja Teresina (Região Nordeste 1) realizou o primeiro Encontro de Jovens de 2022 no Johrei Center Timon (MA).

Mensalmente, ocorrerão novos encontros em Johrei Centers diferentes.

Foi um momento de preparação para o Culto Mensal de Agradecimento dedicado aos Jovens, que ocorreu no Solo Sagrado de Guarapiranga, no dia 3 de abril.

Houve palestras, difusão da fé messiânico pelo bairro, dedicação de limpeza, além de um momento cultural. Jovens do estado do Piauí representaram a Igreja Teresina.

Com o tema "O meu servir", 80 jovens receberam orientação do ministro Francisco Marcelo Santiago, coordenador de jovens da Igreja Teresina.

Na ocasião, fizeram atividades externas nos arredores do Johrei Center como forma de gratidão aos moradores do bairro.

Em seguida, distribuíram pequenos arranjos florais com o intuito de ministrar Johrei e convidar um jovem para participar do evento.

Segundo o ministro, no mês de maio, o encontro será no Johrei Center Zona Sul.

A Estrutura Johvem do Piauí vem desenvolvendo atividades voltadas para a expansão desde janeiro, quando foram entregues pequenos arranjos de flores nos arredores do terreno onde será construída a nova sede da Igreja Teresina. Na oportunidade, o prefeito da cidade, José Pessoa Leal, recebeu um arranjo.