Notícias

Lares do entorno do Solo Sagrado de Guarapiranga recebem a visita de jovens da Região SP - 1

Lares do entorno do Solo Sagrado de Guarapiranga recebem a visita de jovens da Região SP - 1

Data: 30/04/2022
Por: Silvana Boghi
Editoria: Notícias

No dia 24 de abril, cerca de 100 jovens da Região SP - 1 visitaram os lares no entorno do Solo Sagrado de Guarapiranga a fim de levar a expansão da Luz de Deus e de Meishu-Sama por meio da ministração do Johrei.

Inicialmente, reunidos na Marquise II do Solo Sagrado, os participantes foram orientados para que, de coração aberto, acolhessem as pessoas e se colocassem no lugar delas com o sentimento sincero de lhes proporcionar felicidade, pedindo a Deus e a Meishu-Sama que atuassem nessa atividade.

Os jovens das igrejas Santo Amaro, Santana, Campo Belo e Vila Mariana visitaram mais de 50 lares visitados nos bairros Jardim Alviverde e Terceiro Lago. Muitas foram as pessoas que tiveram contato com a Igreja Messiânica Mundial do Brasil pela primeira vez. Elas solicitaram aos jovens que as visitassem mais vezes, pois o Johrei havia tornado o dia muito melhor, mais alegre e feliz.

Ao final, reunidos no Solo Sagrado, os jovens relataram o que vivenciaram. Houve casos de pessoas que tiveram dores amenizadas; de mudanças de sentimento em relação a alguns problemas e de nítidas transformações positivas na atmosfera de muitos lares.

Uma jovem frequentadora do Johrei Center Capão Redondo, muito emocionada ao participar da dedicação, tomou a decisão de tornar-se messiânica e de servir em favor do próximo por meio do Johrei ao sentir a felicidade das pessoas visitadas.

De forma unânime, os jovens relataram a grande alegria de sentir-se útil à Obra Divina, pois perceberam o quanto o Johrei é capaz de mudar para melhor o dia de muitas pessoas. Essas visitas fortaleceram o espírito de gratidão e o empenho dos participantes.