Notícias

Jovens da Igreja Jacarepaguá participam de atividade no Johrei Center Praça Seca

Jovens da Igreja Jacarepaguá participam de atividade no Johrei Center Praça Seca

Data: 24/05/2022
Por: CIM - Jacarepaguá
Editoria: Notícias

A estrutura Johvem da Igreja Jacarepaguá (RJ) promoveu mais uma edição da Oração Johvem no final de abril, no Johrei Center Praça Seca.

A atividade teve como objetivo transformar a unidade religiosa em um point para os jovens. É uma oportunidade para chamar os amigos para um momento de fé de forma descontraída.

O encontro reuniu cerca de 65 jovens, entre messiânicos, simpatizantes e pessoas de primeira vez.

Dessa vez, quem palestrou para o grupo foi o ministro Roberto Lúcio Clemente Candido, responsável pelo Johrei Center. Ele enfatizou as orientações concedidas pelo presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, nos últimos cultos. Da mesma forma, ressaltou a busca da certeza de que algo divino está ocorrendo em nossas vidas, como sempre lembra a responsável pela Igreja Jacarepaguá, ministra Dilma de Assis Villas.

Entre diversos pontos levantados, o ministro motivou o grupo a refletir sobre o que Meishu-Sama espera de seus seguidores.

Ao término do encontro, o coordenador de jovens, ministro Luiz Guilherme Mendonça Maltez, convidou os presentes para uma confraternização.