Notícias

Igreja Vitória promove atividades com crianças

Igreja Vitória promove atividades com crianças

Data: 30/05/2022
Por: Cim - Vitória
Editoria: Notícias

A Estrutura Johvem da Igreja Vitória, ES, por meio dos Programas de Formação Criançarte e Tweens, vem realizando atividades voltadas para crianças de 4 a 6 anos e de 7 a 10 anos.

O objetivo principal é fortalecer e envolvê-las, de forma lúdica, nas práticas messiânicas e nos Ensinamentos de Meishu-Sama.

Elas já participaram de várias oficinas e vivências, como de Agricultura Natural com a confecção de vasinhos de sementes, e do Belo, confeccionando pequenos arranjos florais sob orientação das monitoras do Sanguetsu.

Da mesma forma, assistiram a desenhos animados criados pelo Programa de Formação e dedicaram na locução e limpeza da igreja.

No final dos encontros, além de receberem a tarefa de casa com o intuito de realizarem as práticas messiânicas no dia a dia e serem utilizadas como auxiliares na construção do Paraíso Terrestre, praticaram Johrei e acompanharam a oração de encerramento das atividades do dia.

As crianças já começaram a preparação para o Culto do Paraíso Terrestre: colocar em prática o que gostariam de melhorar em prol da construção de um mundo melhor.