Notícias

Reverendo Miguel Bomfim faz visita missionária a unidades religiosas da Igreja Bahia Interior

Reverendo Miguel Bomfim faz visita missionária a unidades religiosas da Igreja Bahia Interior

Data: 20/04/2022
Por: Adriel Ranter
Editoria: Notícias

Em março, o reverendo Miguel Neves Bomfim Neto esteve em visita aos Johrei Centers ligados à Igreja Bahia Interior, Região Nordeste 3, da qual ele é responsável.

Atividades na Igreja Bahia Interior

No dia 9, junto a 131 pessoas, participou de uma reunião de Johrei na sede da igreja, localizada em Feira de Santana.

De 10 a 12, encontrou-se com ministros e missionários responsáveis de unidades religiosas. Entre os assuntos tratados, orientou a respeito da importância da experiência de fé como ferramenta de difusão. “Ela é uma mostra de como a nossa igreja funciona", explicou.

Nos dias 11 e 12, oficiou o Culto Mensal de Agradecimento.

Encontro com jovens

Igualmente no dia 12 de março, jovens das unidades religiosas ligadas à Igreja Bahia Interior tiveram a oportunidade de se encontrar com o reverendo Miguel Bomfim na preparação para o Culto Mensal de Agradecimento Dedicado aos Jovens, no dia 3 de abril, no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Na ocasião, ele contou um pouco de sua história missionária e de como sua família conheceu Meishu-Sama e o Johrei.

Sugeriu que, até o dia do culto, cada jovem se propusesse um desafio pessoal que envolvesse alguma prática da fé messiânica.

Ao final, em clima de descontração, os jovens presentearam o reverendo com a camiseta temática “Johvem”, da Igreja Bahia Interior.

Reunião de Johrei nas unidades religiosas

De 14 a 22, o reverendo Bomfim visitou os Johrei Centers Alagoinhas, Muritiba, Cruz das Almas, Valença, Camamu, Itabuna e Ilhéus, onde ministrou e recebeu a Sagrada Luz de Deus. Ele igualmente esteve com missionários a fim de transmitir algumas orientações.

No total, 600 pessoas compareceram às reuniões de Johrei.

Missionários, membros e simpatizantes fizeram dedicação de limpeza em suas unidades.