Notícias

Igreja São José do Rio Preto (SP) realiza aprimoramento para missionários

Igreja São José do Rio Preto (SP) realiza aprimoramento para missionários

Data: 20/06/2022
Por: CIM - Igreja São José do Rio Preto
Editoria: Notícias

No sábado, 4 de junho, a Igreja São José do Rio Preto (SP) recebeu o responsável das Regiões SP - 5 e Minas Gerais, reverendo Laerte dos Santos Suzuki, para realizar o aprimoramento para missionários do mês de junho.

A atividade contou com a participação presencial de cerca de 150 missionários e foi transmitida ao vivo on-line.

O reverendo discorreu sobre a preparação para o Culto do Paraíso Terrestre, salientando que conduzir as pessoas a uma verdadeira felicidade, por meio da fé, deve ser o principal objetivo do messiânico.

Na sequência, apresentou duas experiências de fé que comprovam que os milagres surgem por meio do empenho nas práticas da fé messiânica.

Após o aprimoramento, ocorreu uma mesa redonda, em que os missionários se reuniram com seus respectivos ministros das unidades religiosas, a fim de ouvir suas experiências e compartilhar orientações.

O período da tarde iniciou com um estudo de Ensinamento entre os missionários.

Às 17 horas, o ministro Carlos Eduardo Dutra Cabral, responsável da Igreja São José do Rio Preto, oficiou o Culto Mensal de Agradecimento.

Em sua palestra, orientou a importância de o messiânico entender sua missão: "Que cada um de nós, entendendo a importância de nossa missão, possamos puxar as pessoas para a Luz. Esse é o caminho que Meishu-Sama nos deixou para que possamos nos tornar felizes e construir o Paraíso Terrestre."