Notícias

Igreja Teresina recebe visita missionária do responsável da Igreja Natal

Igreja Teresina recebe visita missionária do responsável da Igreja Natal

Data: 01/07/2022
Por: CIM - Igreja Teresina
Editoria: Notícias

De 23 a 25 de junho, a Igreja Teresina (PI) e os Johrei Centers ligados a ela receberam a visita missionária do ministro Ronaldo Cardoso, responsável pela Igreja Natal (RN).

Na quinta-feira (23), foi realizada na igreja uma reunião de Johrei durante todo o dia. À noite, após o culto vesperal, ocorreu uma reunião com missionários e assistentes de ministros.

Na sexta-feira, ele visitou os Johrei Centers Zona Leste, Dirceu e Zona Sul, localizados na capital piauiense, e Timon, no Maranhão, oportunidade em que ministrou Johrei e orientou os membros sobre o servir: dedicar com amor à Obra Divina, reunindo as "almas de ouro" que Meishu-Sama espera que cada um encontre, despertando sua partícula divina.

No mesmo dia, visitou o terreno onde será construída a nova sede da Igreja Teresina. "O Piauí tem uma grande missão dentro da Obra Divina e o Nordeste, também. Ao chegar ao terreno, senti grande força e luz. Chamou minha atenção o fato de ficar localizado no leste".

No sábado, o ministro Ronaldo oficiou a Oração pela Construção do Paraíso no Lar. "Ouvi muitas experiências fortes", comentou.

Ainda neste dia, ele deu aula para assistentes de ministro que participam do curso Nível 4.

Para os piauienses, foi uma grande permissão recebê-lo e tê-lo transmitindo o seu conhecimento e aprendizado, conquistado em anos de vida missionária, como durante sua passagem pelo Japão, que ainda mostrou aos messiânicos locais o quanto é preciso acreditar e querer ir ao encontro de Meishu-Sama onde tudo começou.