Notícias

Dai Johrei Kai reúne 320 pessoas no Johrei Center Santo André (SP)

Dai Johrei Kai reúne 320 pessoas no Johrei Center Santo André (SP)

Data: 13/07/2022
Por: CIM - Igreja ABCDM
Editoria: Notícias

Um Dai Johrei Kai (Grande Reunião de Johrei) reuniu 320 pessoas no Johrei Center Santo André, que receberam e ministraram 1.500 Johrei na atividade realizada no dia 23 de junho, com a participação de ministros e missionários da Igreja ABCDM.

Do total de pessoas presentes, 45 eram frequentadores e 21 estiveram no local pela primeira vez.

O evento contou com a presença dos reverendos Marcos Aurélio Rebelo Teixeira, responsável da região SP - 2, e Marco Túlio Miranda, responsável pela Igreja ABCDM.

O reverendo Marcos Aurélio ressaltou a importância da prática da fé. "Não simplesmente para recebermos graças, mas para que possamos fazer da fé um caminho para tornarmos o nosso semelhante feliz", disse.

"Quando esse sentimento estiver perfeitamente alinhado, nossa atitude se tornará do agrado de Deus e assim nossa vida, naturalmente, desenvolve-se", explicou.

"Sinto que foi de grande importância a atividade, pois atraímos as pessoas para o taka ama hara (principal assento de Deus) de Santo André, para que possam ganhar força e proteção, seguir suas vidas e superar seus desafios", disse o ministro Thiago Machado Oliveira Sales, responsável do Johrei Center Santo André.

O ministro também destacou que, quanto mais pessoas se reunirem e orarem diante do Sagrado Altar das unidades religiosas, mais se criará uma atmosfera espiritual que propiciará os milagres.

Ainda segundo o ministro Thiago, foi muito emocionante ver a participação das pessoas: "Mesmo com dificuldades e superando certas situações particulares, elas se empenharam para estarem presentes. Foi muito emocionante a participação de todos, e a demonstração do quanto cada um tem colocado o Johrei como prioridade em sua vida."