Notícias

Membros da Igreja Londrina (PR) dedicam no Solo Sagrado em preparação para o Culto da Agricultura Natural

Membros da Igreja Londrina (PR) dedicam no Solo Sagrado em preparação para o Culto da Agricultura Natural

Data: 09/08/2022
Por: CIM - Igreja Londrina
Editoria: Notícias

Entre os dias 29 e 31 de julho, em torno de 50 membros da Igreja Londrina (PR) e dos Johrei Centers ligados a ela participaram do aprimoramento em preparação para o Culto Mensal de Agradecimento dedicado à Coluna da Agricultura Natural, celebrado no Solo Sagrado de Guarapiranga, no dia 7 de agosto.

Após chegar ao Solo Sagrado, por volta das 6 horas, os caravanistas cumprimentaram o Altar, entoando as Orações Amatsu-Norito, Messiânica e aos Antepassados, com gratidão a Deus e a Meishu-Sama pela boa viagem que fizeram.

Depois do culto matinal, foram dirigidos ao Auditório 1, onde ouviram a palestra do gestor da Secretaria da Horta Caseira da IMMB, ministro Carlos Daniel de Souza Rodrigues.

Ele falou da importância da Agricultura Natural como Coluna de Salvação, explicitando-a por meio dos Ensinamentos de Meishu-Sama.

Posteriormente, os membros foram divididos em dois grupos: um dedicou na limpeza e na preparação da exposição de mudas do Solo Sagrado, e o outro encarregou-se da limpeza do Caminho do Paraíso.

No segundo dia, os membros dedicaram no transporte das mudas do Sítio Boa Vista até o Caminho do Paraíso, deixando-as prontas para serem organizadas para a exposição do culto mensal.

Na parte da tarde, receberam orientações do gestor da Secretaria de Agricultura Natural, ministro Hiroshi Ota, que falou da história da difusão e do desenvolvimento do método agrícola preconizado por Meishu-Sama, no Brasil. Abordou, ainda, a importância de dedicar nessa coluna e sanou algumas dúvidas dos membros.

No terceiro dia, logo após o café da manhã, os membros finalizaram a dedicação, auxiliando os monitores na organização da exposição no Caminho do Paraíso e na preparação para o culto.

Parte dos participantes visitou as exposições de caligrafias e "Meishu-Sama: Vida e Obra".

Depois da oração de encerramento, o ministro Ota despediu-se deles e desejou um bom retorno.