Notícias

Terreno da Igreja Santa Catarina recebe caravanistas em dia de mitamamigaki

Terreno da Igreja Santa Catarina recebe caravanistas em dia de mitamamigaki

Data: 22/09/2022
Por: CIM - Igreja Santa Catarina
Editoria: Notícias

O terreno onde será construída a sede da Igreja Santa Catarina, na capital Florianópolis, teve mais uma etapa de preparação envolvendo membros e frequentadores do estado.

No dia 21 de agosto, caravanistas de várias cidades estiveram no local. Cerca de 120 participantes iniciaram a dedicação às 8 horas (horário de Brasília), logo após entoarem a oração Amatsu Norito, e finalizaram as atividades por volta das 17 horas.

Além do mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma), em que ministros, missionários, jovens e crianças retiraram entulhos e vegetação, capinaram e limparam o local. Eles distribuíram pequenos arranjos florais às pessoas que passavam em frente ao terreno.

Transeuntes se interessaram pelo projeto da igreja e receberam Johrei pela primeira vez, o que tornou o dia de dedicação ainda mais especial.

O responsável pela Igreja Santa Catarina, ministro Marlon Pereira Machado, falou sobre a importância dessa dedicação para a expansão da Obra Divina de Salvação, no estado.

"Mais uma vez, é uma grande permissão poder dedicar e colocar nosso sentimento no terreno da futura sede da Igreja de Santa Catarina. Por meio dessa junção do divino e do humano, este local vai se tornando sagrado, onde muitas pessoas vão receber graças e milagres. É algo que estamos plantando para a eternidade. Um local para ser o ponto de salvação para muitas gerações", afirmou o ministro.

A futura sede será construída no bairro de Coqueiros, localizado na parte continental da capital Florianópolis.